NO AR
Evangelização

Dom Eraldo destaca trabalho dos missionários da Fazenda da Esperança em Patos. Escute

17/11/2014 às 18:11

O Bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, concedeu entrevista nesta segunda-feira (17), onde informou sobre a visita dos missionários da Fazenda da Esperança em Patos. Na oportunidade, ele destacou o trabalho do grupo e falou como anda os preparativos para a inauguração. 

Segundo Dom Eraldo, quando é aberta uma nova unidade da Fazenda da Esperança, existe uma metodologia a se adotar, a para isso o local recebe a visita de um grupo de missionários, que vão adequar o espaço físico e pedagógico do local. 

“Essa equipe missionária vem com a finalidade de preparar a fazenda para que a mesma esteja adequada na missão a que se propõe. Essa equipe chegou semana passada e está divulgando a metodologia de trabalho no sentido de conscientizar as pessoas sobre a importância dessa proposta, explicou. 

Dom Eraldo ainda agradeceu o apoio das comunidades e entidades que se engajaram na iniciativa de construir a Fazenda da Esperança.

 

“Estamos com a fazenda estruturada, com algumas obras concluídas, para que iniciemos os trabalhos. Com o passar do tempo a estrutura será ampliada para melhor servir. O sentimento é de alegria e de gratidão a Deus, além de muita esperança na tentativa de resgatarmos a dignidade de muitas pessoas. Inicialmente será um local que atenderá apenas ao público masculino. Buscaremos uma tentativa de aliviar a vida de muitas famílias que sofrem com esse mal da droga”, acrescentou. 

Para fazer doações à Fazenda da Esperança, os interessados devem procurar as igrejas, as paróquias, ou ainda a própria equipe responsável. 

A Fazenda da Esperança fica localizada no município de Condado-PB, e foi construída através da iniciativa de várias entidades da cidade de Patos. 

Escute logo abaixo, a entrevista completa. 

 

Texto: Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Dom Eraldo (Chegada dos Missionários da Fazenda da Esperança)

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.