NO AR
Gerais

Comoção marca sepultamento do jovem trabalhador da Carreiro

29/07/2010 às 01:07

Ainda consternados pela forma trágica que tirou a vida do trabalhador da Indústria Carreiro, Erinaldo Santos Silva, 24 anos, dezenas de colegas de trabalho, familiares e proprietários da indústria se fizeram presentes no sepultamento do jovem trabalhador. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (15).

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (14), quando o veiculo da marca Fiat modelo Uno Mille, placas NPS – 7144 – João Pessoa, de cor cinza, colidiu violentamente com a motoneta Honda Biz conduzida por Erinaldo Santos Silva. O trabalhador teve morte imediata.

Segundo informações repassadas, o Serviço Social da Indústria - SESI, a cerca de uma semana realizou palestra sobre segurança com os trabalhadores da Carreiros e alertou sobre os cuidados ao sair do local de trabalho por se tratar de uma área onde estava a BR 230 de fluxo elevado de veículos.

No pólo industrial de Patos estão localizadas algumas empresas que tem número considerável de trabalhadores, a exemplo: Carreiro, Quasar, Coca-Cola e outras. Devido ao fluxo cada vez maior de pessoas naquela localidade se faz necessário uma melhor sinalização viária para evitar mais casos como o acontecido.

 

Jozivan Antero-patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: