Polícias estouram ‘boca de fumo’ no Monte Castelo
População aplaude trabalho incansável das polícias civil e militar que prendeu, por volta das 12h30min, mais 05 (cinco) envolvidos no tráfico de droga em Patos. Dentre os presos um menor de idade.
A operação “mãos dadas” vem surtindo efeito e praticamente todos os dias, pelo menos durante essa semana, várias pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga.
Foram presos nesta sexta-feira (17) no Monte Castelo Francisco de Assis Silva catador de lixo, 33 anos de idade, vulgo “gato salabião”; Itamar Tavares Bezerra 23 anos, montador; Douglas Farias (neném), 21 anos, carroceiro; Daniel Francisco da Silva, 18 anos, montador de Parques de diversão e um adolescente.
Todos já estavam sendo monitorados pela polícia que inclusive tem imagens da transação de droga na localidade. Foi montada uma campana pela P2 e o serviço de inteligência da PC e a “casa acabou caindo” para os traficantes.
Foram apreendidos com os acusados 47 (quarenta e sete) “trouxinhas” de maconha prontas para comercialização e mais uma quantidade avaliada em aproximadamente 50g da droga.
Todos os envolvidos foram levados para a DP (Delegacia de Polícia) e entregues juntamente com o material apreendido ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante dos 04 (quatro) acusados e o menor encaminhado para o juizado especial.
Mário Frade - Portalpatos