NO AR
Gerais

Vereador Ivanes diz que prefeitura de Patos está bancando campanha de Deputado Federal

29/07/2010 às 01:07

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira, 18, o vereador Ivanes Lacerda (PSDB), usou a tribuna da casa para denunciar que a prefeitura de Patos estaria bancando uma campanha de Deputado Federal e que a sociedade e o poder legislativo não podiam aceitar essa prática.

O vereador disse que não entendia como era que certo estudante que vive de mesada, assim como os filhos do próprio vereador, iria bancar uma campanha estimada em um custo de cerca de R$ 10.000.000.00 (Dez Milhões de Reais), onde se teria pagado somente a um Deputado Estadual R$ 1.200.000.00 (Um milhão e duzentos mil reais). “É claro que esta campanha está sendo bancada com dinheiro público! Já temos exemplo de um prefeito de uma grande cidade da Paraíba que foi cassado pelo fato de ter depositado dinheiro da saúde em conta de campanha” disse Ivanes e continuou: “Será que Patos vai pagar tão vil preço para ter um Deputado Federal?”

Durante seu discurso o vereador disse ainda que enquanto o país discute uma iniciativa popular como o projeto “Ficha Limpa” os novos políticos já nascem com velhas práticas corrompidas e  inaceitáveis. “É a campanha mais cara da Paraíba.” Finalizou.

Ouça a fala do Vereador Ivanes Lacerda

 

Da redação

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: