NO AR
Esportes

SÉRIE B: Santa Cruz bate no Bragantino e entra no G4, enquanto Ceará perde do Luverdense e manda Marcelo Cabo embora

30/09/2015 às 08:09

Cada vez mais emocionante, o Campeonato Brasileiro da Série B teve dois jogos, nesta terça-feira à noite, na abertura da 29.ª rodada. O Bragantino se deu mal no estádio do Arruda, em Recife (PE), ao perder por 2 a 1 para o Santa Cruz, que entrou na zona de acesso. De outro lado, o Ceará vai de mal a pior: perdeu em casa para o Luverdense, por 1 a 0. Após o jogo, finalmente, os dirigentes cearenses demitiram o técnico Marcelo Cabo. Dois jogos acontecem sexta-feira e seis no sábado.

SANTA CRUZ LEVOU SEIS PONTOS
Este duelo do Arrudão era de seis pontos, tanto que o time de São Paulo continuou com 42 pontos, em nono lugar, enquanto o time pernambucano entrou no G4, zona de acesso, em terceiro lugar, com 48 pontos.

O time da casa abriu dois gols de vantagens, com Lelê e Luisinho, enquanto o Bragantino diminuiu com Alan Mineiro e depois sofreu outro gol marcado por Bruninho. O time vinha de três jogos invicto, inclusive com vitória na última rodada sobre o Boa Esporte, por 2 a 1.

De outro lado, o Santa Cruz completou cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate. empurrou o Bahia, com 47 pontos, para quinto lugar. A situação mais tranquila é do líder Botafogo, com 55 pontos, seguido pelo Vitória, com 49. Depois aparece o Santa Cruz, com 48 e o Paysandu, com 47, levando vantagem sobre o Bahia no número de vitórias: 14 a 12.

 

Ceará jogou mal de novo, perdeu do Luverdense e deu mal para Marcelo Cabo

VOVÔ PERDE DE NOVO
A suposta e prometida reação do Ceará não aconteceu até agora. Depois de somar uns pontos e deixar a lanterna. O time parece incapaz de arrancar para fugir da zona de rebaixamento. Mesmo atuando com o apoio de sua torcida, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará completou cinco jogos sem vitórias e perdeu para o Luverdense, por 1 a 0.

O gol do time do Mato Grosso foi marcado por Lucas Fernandes, no segundo tempo e a derrota derrubou o técnico Marcelo Cabo, que só ficou mesmo numa boa promessa. Abandonou o Macaé, que corre risco de rebaixamento, e não fez quase nada de positivo no Vovô. Saiu tarde. Já devia ter recebido mala dos moles cartolas cearenses.

CONFIRA MAIS SOBRE ESTA DEMISSÃO!

BRIGA CONTRA O DESCENSO
Após esta derrota, o time cearense continua na 17.ª posição, com 26 pontos, cinco atrás do Macaé, o 16.º colocado. Abaixo do Ceará estão Boa Esporte e ABC com 23 e Mogi Mirim, com 22 pontos. Os quatro últimos colocados estão tão abaixo dos demais, que nem se vencerem nesta rodada vão sair do Z4. Uma vergonha!

A rodada vai ter dois jogos na sexta-feira à noite e seis no sábado, inclusive com as presenças de Oeste e Mogi Mirim, outros dois representantes de São Paulo.

 

Por Agência Futebol Interior

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.