Delegado fala como ocorreu o homicídio na noite desta terça em Patos. escute
Na noite dessa terça-feira (08/12), feriado local, o senhor Erinaldo da Silva Moreno, conhecido por “Pio” foi morto a tiros em um Bar, localizado na estrada que dá acesso a cidade de São José de Espinharas. O crime aconteceu por volta das 23h00.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, o assassinato foi motivado por uma briga anterior do acusado e da vítima, supostamente por motivo de ciúmes, já que a ex mulher da vítima estaria no bar, foi mandada embora, e em seguida teria voltado ao local em companhia do autor dos disparos.
“Em razão de uma agressão da vítima contra uma das meninas, e posteriormente contra a motocicleta que estava em posse do acusado e da mulher em questão, este primeiro resolveu tomar as dores e tirou a vida de Erinaldo. foi uma confusão que começou com agressão física e culminou com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado.
Beltrão ainda contou que a Polícia continua em diligências para capturar o autor dos disparos, e comentou:
“O levantamento preliminar mostra que tanto a vítima como o autor dos disparos possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes, inclusive foi encontrado no bolso da vítima uma lista contendo algumas contabilidades que apontam para questões de tráfico”, contou.
Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Texto e foto: Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas