NO AR
Gerais

Superintendente Marcos Eduardo comenta definições sobre praças de táxi

16/12/2015 às 13:12

O Superintendente de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), Marcos Eduardo, se reuniu com os taxistas e com o presidente do sindicato, Marcos Santos, na manhã desta quarta-feira (16), para a regulamentação das praças localizadas nas Ruas Peregrino Filho de Carvalho e Felizardo Leite, no centro de Patos.    

O objetivo da regulamentação é melhorar o funcionamento das praças e, consequentemente, favorecer o fluxo de veículos nas duas ruas, além de beneficiar o trabalho dos taxistas. De acordo com Marcos Eduardo, a STTRANS fechou um acordo com o sindicato para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais deste setor, sem que houvesse prejuízo para ambas às praças.  

‘’Nós não podíamos prejudicar pais de famílias que há mais de cinquenta anos trabalham naquela localidade, por isso, tudo foi resolvido. Estou regulamentando toda a avenida a partir de hoje e nesses dois dias, nós entregaremos a avenida toda sinalizada e em acordo com o sindicato e com os taxistas, que continuarão trabalhando no mesmo local, e com isso não prejudicar ninguém’’, declarou.  

O Superintendente falou também do planejamento para o fim de ano. Segundo Marcos Eduardo, uma equipe de sinalização foi convocada para fazer uma vistoria e levantamento pela cidade, nesta semana. O objetivo é realizar, até o natal, a pintura de faixas, reforço na sinalização e algumas mudanças necessárias, para melhorar ainda mais o trânsito em Patos. 

Benefícios para taxistas e mototaxistas

 Abordando as melhorias para a categoria, promovidas pela STTRANS, o Superintendente afirmou que o Centro de Saúde Edmilson Mota, inaugurado em uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, em outubro de 2014, continua em funcionamento.

O Centro buscar oferecer serviços básicos de saúde aos trabalhadores da sede, agentes de trânsito, alternativos, taxistas e mototaxistas que diariamente frequentam a instituição, e não dispõem de tempo para procurar os serviços de saúde oferecidos nas unidades básicas da cidade. Além disso, os usuários terão a oportunidade de receber atendimentos de vários profissionais de saúde, a exemplo de dentista, psicólogo, fisioterapeuta, entre outros.

 

 

Por Júnior Macena - Assessoria

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.