BRASILEIRÃO: Corinthians segue fora do G6 e Ponte busca empate heroico
A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileirão terminou sem a definição das últimas vagas para a Libertadores. Corinthians segue vivo, mas Botafogo e Atlético-PR têm vantagem na briga. Enquanto isso, a Ponte Preta teve uma noite emocionante e o Sport aguarda ansiosamente pelo jogo do Internacional para se livrar do rebaixamento.
INCOMPETÊNCIA
O Corinthians recebeu o Atlético-PR em Itaquera e mostrou muita incompetência dentro de casa, perdendo a chance de entrar no G6 mais uma vez ao empatar sem gols com o adversário diretos. Agora, O Timão segue em sétimo, com 57 pontos, a um ponto do Furacão, que ainda é o quinto colocado, com 58.
Entre os dois, está o sexto colocado Botafogo, com os mesmos 58 pontos do Atlético.
MACACA SEGURA FOGÃO
O Fogão foi surpreendido pela Ponte e não conseguiu deixar a vaga bem encaminhada. Mesmo com um jogador a menos em mais da metade do jogo - o atacante Clayson foi expulso ainda no primeiro tempo -, a Macaca conseguiu um empate por 1 a 1, no estádio Luso Brasileiro.
Com este resultado, a Ponte Preta chegou aos 50 pontos, ocupando a décima colocação. Está a um ponto de igualar a melhor campanha da história na era dos pontos corridos com 20 participantes.
Por Agência Futebol Interior