Extrato de contrato com empresa de veículos e Prefeitura de Patos causa estranheza
O extrato de contrato entre a Prefeitura de Patos e o Comercial Santana Veículos e Peças LTDA pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira, 02, em Patos.
O contrato formalizado por pregão presencial n° 062/2017 com valor de R$ 41.990,00 (quarenta e um mil e novecentos s e noventa reais) causou estranheza à população ao circular nas redes sociais porque o objeto de compra descrito no extrato foi de “Aquisição parcelada de suplementos alimentares e leites especiais” com prazo até 31 de dezembro de 2017 e assinado pelo prefeito, Dinaldo Filho (PSDB), na data de 26 de setembro de 2017.
Em contato com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, nossa redação foi informada que ocorreu um erro no objeto do extrato e que a correção já foi encaminhada e nesta terça (03) será publicada no Diário do Município.
Ainda segundo a Coordenadoria, o procurador do município, Philipe Palmeira, garantiu que não houve dolo, pois, as informações de um contrato vigente são aproveitadas com mudança de algumas informações para não ser preciso digitar tudo novamente, pois, o contrato seria para aquisição de um veículo para o CEREST.
Fonte: Acilene Candeia/Patosverdade.com