Acusado de matar homem por causa da mulher se entrega à Polícia em Patos
Foi preso nesta terça-feira, 10, na Delegacia de Homicídio de Patos, José Luiz Sutero de Oliveira, conhecido por Sula. Ele é acusado do homicídio que vitimou José Bento da Silva, na noite do dia 02 de abril, na Rua Fátima de Lourdes, Bairro São Sebastião, em Patos.
Segundo o delegado, Diego Beltrão, a prisão ocorreu quando Sula se apresentou à delegacia e havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos. Ao ser qualificado e interrogado, Sula confessou a autoria do crime e o motivo. Ele explicou que pegou em flagrante sua companheira o traindo com a vítima.
"A Polícia qualificou e interrogou o mesmo, tendo ele confessado ter praticado o homicídio em desfavor de José Bento alegando que foi motivado pelo fato de ter presenciado sua esposa lhe traindo com a vítima, quando então pegou uma faca que estava na cozinha e efetuou os golpes em desfavor da vítima", explicou Diego Beltrão.
Sula será submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.
O acusado desferiu golpes de faca na vítima atingindo um dos braços, abdômen e crânio, onde a faca ficou cravada.
Por Airton Alves /Patosverdade.com