Pe. Fabrício afirma que imprensa não deve ter extremismo político ideológico, e defende a Revolução do Amor. Escute
Em participação dentro do programa Revista dos Municípios deste sábado, 14 de abril, quando participou para convidar o povo da região de Patos para a Missa de Cura e Libertação marcada para o próximo sábado, às 19h00m em São Mamede, o Padre Fabrício Dias Timóteo, falou também sobre a chegada da nova Rádio Espinharas FM, 97,9.
Sobre as comunicações, ele lembrou a mensagem do Papa Francisco a respeito do Dia Mundial das Comunicações, onde o chefe da Igreja Católica fala sobre as notícias falsas, ou Fake News, bastante comentadas hoje.
O padre disse que é preciso buscar uma imprensa mais livre, sem extremismo ideológico, sem paixões políticas, sem lados, mas aberto e ouvindo todos. Ele lembrou que é preciso ter muito cuidado com as forças que estão por traz de certas notícias.
Para Padre Fabrício Dias, a única revolução que ele acredita, é a do amor, que sai dos corações das pessoas, sem violência, sem embates, mas respeitando ao máximo os direitos dos outros.
Escute parte da entrevista via telefone dentro do programa Revista dos Municípios, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.
Escute:
Do Patosonline.com