Capitão Leonides deixa superintendência da STTRANS por falta de condições para trabalhar adequadamente. Escute
Capitão Leonides Marcelino, comandante da 4° CPTRAN de Patos, recém nomeado para assumir a SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES DE PATOS – STTRANS, concedeu entrevista recente e na oportunidade revelou que após ter assumido o novo posto, se deparou com algumas situações adversas e com dificuldades sérias que inviabilizariam sua gestão.Portanto, Leonides aproveitou para expor os reais motivos que fizeram com ele desistisse de seguir a frente do referido órgão de trânsito.
Primeiro ele ressaltou que foi cedido pelo governo do estado para ficar responsável pela STTRANS até o dia 31 de dezembro deste ano (2018). Sendo assim, observou que esse tempo é insuficiente para cumprir as suas metas previamente estabelecidas, além da complexa conjuntura atual do município que afeta diretamente aquele órgão.
Outro motivo alegado foi que a demanda administrativa da STTRANS não o permitiria auditar todos os contratos e licitações conclusas, as vigentes e aquelas que ainda serão necessárias. Portanto, diante de tais obstáculos ele resolveu desistir de assumir o cargo, pois teme decepcionar a confiança que o povo depositou em sua pessoa. E reforçou que está saindo por falta de condições para cumprir suas metas.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas