NO AR
Evangelização

Alvorada, procissão, missa e show pirotécnico marcam abertura da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

22/11/2010 às 21:11

A tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi aberta oficialmente na  sexta-feira (19), com uma alvorada às 5:00h e  procissão de abertura saindo do novo santuário as 18:30h.

Às 19:00 aconteceu o hasteamento da bandeira com a esfinge da Excelsa Padroeira e celebração de missa marcando a sua abertura solene.

A primeira noite do evento sócio-religioso foi coordenada pelo Apostolado da Oração e Legião de Maria, sendo dedicada aos benfeitores e benfeitoras do santuário.

A programação do sábado (20) foi dedicada aos Crismandos, cuja celebração da Missa de Confirmação foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias.

A grande novidade este ano foi à apresentação de  show pirotécnico. A programação prossegue durante esta semana registrando grande público e confirmando a devoção ao Perpétuo Socorro.

Outros aspecto importante é a justíssima homenagem às pastorais pelo trabalho realizado no serviço evangelizador com os moradores dos populosos bairros Morro e Liberdade da cidade de Patos.

 

 

Da Redação: Marcelino Neto

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: