NO AR
Gerais

Em Patos: Representante da Construção Civil diz que segmento está parado há 90 dias. Ouça

12/09/2019 às 23:09

Construtores civis da cidade de Patos se reuniram de fronte à Prefeitura na manhã desta quinta-feira, dia 12 de Setembro, para protestar contra o Código Tributário do município.

O representante da classe, Anderson Galdino, disse que há cerca de 90 dias a construção civil está parada no município devido a problemas no pagamento das taxas, que segundo ele, possui taxas exorbitantes e absurdas, impedindo que a construção civil dê continuidade aos projetos.

Galdino também comentou que está havendo um desinteresse por parte do poder legislativo da cidade de Patos, que não tem feito qualquer esforço para ajudar a classe dos construtores. E fez um apelo ao prefeito Ivanes Lacerda no sentido tome uma providência urgente.

Ele também ressaltou que desde a entrada do prefeito de Dinaldo Filho, que a classe vem enfrentando problemas com as taxas previstas no Código Tributário, aprovado em 2017 e revogado recentemente.

Mesmo assim, a categoria ainda sobre com a impossibilidade de pagar os tributos atuais.

Para concluir, Galdino considerou que a cidade de Patos vem travando em vários setores devido à falta de interesse da classe política.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: