NO AR
Polícia

Assalto é registrado na manhã desta quinta-feira (19) em frente à Escola Monsenhor Vieira, Centro de Patos. 6 celulares foram levados

19/09/2019 às 08:09

A coisa parece que não está para brincadeira aqui em Patos no que diz respeito a assalto tendo como alvo aparelho celular. Segundo informações chegadas a Redação do Patosonline.com, dois jovens assaltaram na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, alguns estudantes que estavam na Praça Edvaldo Motta (Praça do Cepa), e levaram seis (6) aparelhos celulares.

Segundo a fonte que estava presente revelou ao Patosonline.com, eram dois jovens, uma armado com uma faca e o outro com um punhal. Eles colocaram as armas sobre duas meninas, e exigiram os celulares. Alguns alunos correram, porém outros foram também abordados e tiveram seus celulares tomados.

Após a prática do crime os delinquentes saíram correndo, e segundo a fonte, eles entraram em um curral existente naquela localidade.

O assalto assustou, pois foi em plena luz do dia, na presença de várias pessoas, e contra estudantes que estavam em frente à escola.

Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: