NO AR
Política

Ivanes diz que não vai se intimidar com ameaça de greve de servidores

05/10/2019 às 17:10

Os servidores municipais de Patos, liderados pelo sindicalista José Gonçalves, realizaram uma grande assembleia na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro. Os servidores aprovaram por unanimidade declarar caráter de greve, paralisação na próxima quarta-feira, dia 09, caminhada em protesto na quarta em protesto, segundo eles, pelas medidas tomadas pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, além de nova assembleia na próxima sexta-feira, dia 11, para apresentar deliberação ou não de greve por tempo indeterminado.

Na manhã deste sábado (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), foi entrevistado pelo radialista Silvio Romero na Rádio Morada do Sol, onde disse que não ia se intimidar com a ameaça de greve, e caso a greve for decretada e julgada abusiva, vai cortar o ponto de quem parar.

Segundo o gestor, estar na condição de prefeito com o objetivo de proteger o município, e consequentemente o cidadão patoense, e caso os servidores parem sem justificativa, vão ter que repor os dias parados.

Ivanes disse que não está perseguindo os servidores, e com relação aos cortes de gratificações noturnas, esses estão sendo aplicados apenas naqueles funcionários que não mais trabalham à noite.

Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: