NO AR
Polícia

Dupla que praticou assaltos em série foi surpreendida pela polícia e se encontra à disposição da justiça de Patos. Ouça

16/10/2019 às 07:10

O delegado da Polícia Civil de Patos, Ronis Feitosa, contou à reportagem da Rádio Espinharas que na noite de segunda-feira (14), policiais militares apresentaram dois acusados de assaltos ocorridos em continuidade delitiva, por volta das 19:30 e 20 horas no bairro Novo Horizonte.

Inicialmente, os jovens Guilherme e Alexandre tomaram de assalto uma motocicleta e um celular pertencente a uma vítima que estava em frente a uma lanchonete no bairro Novo Horizonte.

Ainda de acordo com o delegado, os dois comparsas deram sequência aos crimes assaltando pessoas que estavam na calçada utilizando celulares. Neste momento eles subtraíram mais 4 aparelhos celulares.

Com base nas primeiras informações os policiais militares conseguiram prender os dois acusados de posse de alguns objetos roubados, motocicleta, celulares, e ainda com o revólver utilizado nos assaltos. 

Os dois foram autuados em flagrante e foram para o Presídio Regional de Patos, onde se encontram a disposição de justiça.

Apesar de não ter sido detectado nenhum antecedente criminal em relação aos dois acusados, a Polícia Civil vai investigar com mais profundidade. 

O acusado de nome Guilherme veio de Salvador, na Bahia, para residir na cidade de Patos.

Diante das evidências apresentadas, o delegado disse que os dois admitiram a prática dos roubos.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.



Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del Ronis Feitosa (recuperação de objetos e prisão de acusados) - EN 15-10

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: