NO AR
Polícia

Casal de jovens é preso em flagrante com três tabletes de maconha no bairro Santa Clara em Patos. Ouça a fala do Delegado

16/10/2019 às 07:10

O delegado da Polícia Civil de Patos, Galdêncio Neto, disse durante entrevista à imprensa local que na tarde da segunda-feira (14) a Polícia Militar estava realizando rondas de rotina no bairro Santa Clara em Patos, e na oportunidade se deparou com um jovem e uma de menor em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença da polícia o casal indicou que algo estava errado. Após a abordagem, os policiais revistaram a bolsa que estava com a menor e encontraram três tabletes de substância semelhante à maconha prensada.

Ainda sobre os dois, o delegado disse que a moça de menor é companheira do jovem de nome Itapuã da Silva Brito, que assumiu ser o dono da droga.

Ambos foram conduzidos à delegacia, onde Itapuã foi autuado em flagrante pela prática de tráfico e associação, sendo encaminhado ao presídio.

Itapuã já é figura conhecida na delegacia de homicídio pela prática de tentativa de homicídio e tráfico, tendo inclusive sido preso anteriormente, como explicou o delegado.

A menor foi entregue ao responsável mediante termo de compromisso e vai ser apresentada em juízo.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del Galdêncio Neto (Apreensão de drogas e prisão)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: