NO AR
Polícia

Delegado fala sobre mais um crime de feminicídio que vitimou a jovem de 16 anos no sertão paraibano. Ouça

15/10/2019 às 17:10

O delegado Gutemberg Cabral concedeu entrevista ao jornalista Airton Alves, da Rádio Espinharas, para dar mais detalhes sobre o assassinato brutal da jovem Patrícia Ribeiro Nogueira, 16 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira, dia 15, no Município de Manaíra, sertão paraibano.

Patrícia Ribeiro foi assassinada a golpes de faca e morreu nas proximidades da sua residência. O acusado do bárbaro crime caracterizado por feminicídio é Leonardo Pereira Xandu do Nascimento, 22 anos. Ele já havia vivido com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento.

O delegado Gutemberg Cabral relatou que a jovem não queria mais o relacionamento com Leonardo Pereira. Há cerca de 30 dias Patrícia saiu da convivência de Leonardo, mas ele a perseguiu e cometeu atos de tortura na adolescente que levou o caso até a delegacia. A denúncia da vítima revoltou mais ainda o agressor que preparou o assassinato da adolescente.

Leonardo Pereira, de acordo com o delegado, é extremamente perigoso e tem passagens na segurança pública por estupro, roubo, lesão corporal, dentre outros crimes. Leonardo matou Patrícia com duas facadas fatais quando a adolescente pulou o muro da residência dela para fugir do algoz, mas foi alcançada e assassinada a sangue frio com a ajuda do irmão do acusado que serviu de comparsa. O irmão está preso, porém, Leonardo segue foragido.

Ouça:


Jozivan Antero – Patosonline.com

Áudio – Airton Alves (Rádio Espinharas)

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: