Little Mix critica o “X-Factor”, reality show onde foi revelado
Little Mix deu uma recente entrevista à rádio Capital FM e soltou o verbo contra o reality show britânico X-Factor. Em 2011, na 8ª temporada, elas saíram campeãs para uma longa carreira de sucesso. Foi lá que elas foram colocadas juntas, nascendo uma história de cumplicidade. Mas não significa que tudo são flores. As meninas acusaram que a atração é roteirizada.
A integrante Jade fez questão de ressaltar que o programa precisa ser mais verdadeiro e largar o formato dramático que eles apostam há tantos anos.
“Você não pode mentir para as pessoas. As pessoas não são mais estúpidas sobre as mentiras”.
Ela continua: “O problema é quando é como um roteiro. Perdeu a autenticidade. No minuto em que não parece real, você desliga. Como devo acreditar nisso? Eu poderia literalmente escrever sozinha e dizer o que vem a seguir“, criticou.
Vale ressaltar que o grupo não disse que os resultados são manipulados, mas sim as situações que acontecem para gerar burburinho e audiência.
A relação do Little Mix com Simon Cowell, criador e jurado do programa, azedou quando o contrato do grupo com a SyCo, gravadora comandada por ele, foi quebrado em 2018. De acordo com o jornal, as integrantes Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards estavam cada vez mais frustradas com a gravadora. Com isso, elas escreveram um e-mail expondo tudo o que tinham de problemas, com o objetivo de solucionar situações.
A quebra aconteceu, no entanto, envolvendo um acordo entre a Modest Management, agência que faz o gerenciamento da carreira das meninas, e Simon. Ele decidiu cortar laços com os artistas da empresa, incluindo o Little Mix.
Fonte - Pop Line