Casal Dr. Érico e Germana assumem discurso da oposição em Patos, mas afirmam que eleição 2024 deverá ser pensada só no ano que vem
O Dr. Érico Djan e a esposa dele, Germana Wanderley, foram os entrevistados deste sábado, 20 de maio, do programa Revista dos Municípios, com o jornalista Marcos Oliveira, na Rádio Espinharas FM, com transmissão em tempo real por várias plataformas digitais. Durante uma hora, os dois falaram sobre família, carreiras profissionais, e claro, sobre política.
Dr. Érico lembrou algumas proposituras suas que agora estão sendo concretizadas, tais como os primeiros passos para a construção do Hospital de Trauma do Sertão aqui em Patos e o funcionamento do setor de hemodinâmica do Complexo Hospitalar de Patos.
Germana falou sobre sua experiência ao lado do esposo, bem como do seu aprendizado com suas candidaturas recentes a cargos eletivos. Os dois tiveram na ponta da língua um discurso afiado com o foco das críticas na gestão municipal. A área da saúde foi uma das que recebeu mais atenção do casal.
Sobre o pleito eleitoral do ano que vem, 2024, eles afirmaram que só deverão discutir esse assunto no próximo ano, mas que seus nomes estão à disposição da sociedade para eventuais candidaturas, porém que isso precisa ser bem pensado e decidido em grupo.
Eles afirmaram que entendem que é perfeitamente possível a união das oposições de Patos e que discordam que o atual gestor seja imbatível a um eventual processo de reeleição.
Patosonine.com
Postada por Higo de Figueirêdo