NO AR
Gerais

Mais um morre em Patos vítima da violência. Rapaz é assassinado na porta de casa

29/07/2010 às 01:07

Um menor está sendo apontado pela polícia como autor dos disparos que atingiram e mataram Francisco da Silva, 38 anos, ex-presidiário, conhecido pela alcunha de “Padre”.

Ele foi morto na porta de sua casa na Rua Francisco Germano, bairro Dona Milindra e não teve nenhuma chance de defesa, segundo a polícia, por que no momento do crime estava dormindo provavelmente sobre efeito de álcool.

As informações de testemunhas dão conta que o menor chegou de bicicleta ao local e efetuou os disparos contra a vítima que foi lesionada na região da boca. Apesar do esforço de uma equipe do Samu, “Padre” morreu assim que chegou ao Hospital.

A polícia ainda não sabe quais os motivos que o suposto assassino teria para praticar a violência, porém acredita em crime de vingança pelas características do modo como ele agiu, aproveitando a oportunidade em que a vítima dormia na porta de casa.

As diligências continuam desde as primeiras horas em que a polícia foi chamada ao local do sinistro, porém até o fechamento desta edição nenhuma informação foi repassada sobre a prisão do suposto assassino.

Portalpatos

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.