Goleiro do Nacional deve ir para o futebol mineiro
O goleiro Geffson, de apenas 16 anos, do Nacional de Patos, foi o grande destaque da primeira rodada do Grupo U da Copa São Paulo de Junior, que está sendo disputado na cidade de Paulínia. Mesmo o Nacional tendo sido goleado pelo time da casa por 4 a 0, o jovem jogador demonstrou muita personalidade, apesar de ser o mais jovem do grupo. Fez defesas milagrosas e foi bastante aplaudido pela torcida presente ao estádio, despertando de imediato o interesse do Sr. Klauss Lopes Câmara, coordenador de Captação Técnica do Cruzeiro, de Belo Horizonte.
Ao final da partida, o dirigente mineiro procurou o presidente José Ivan e fez elogios ao goleiro Geffson, como também do meia Deda, de 17 anos. “ Gostei dos dois meninos, principalmente o goleiro que é 94, e quero vê-los treinando na Toca da Raposa a partir de março para uma avaliação melhor”, disse Klauss.
O presidente José Ivan ficou feliz com os elogios aos dois jogadores e prometeu encaminha-los em março, apostando numa futura parceria com o Cruzeiro.
Da redação com Geraldo Varela