Preparador físico Hélio Cabral comanda o Nacional no restante do camproanto
Depois da surpresa da saída do treinador Maurício Cabedelo, a diretoria do Nacional proporcionou mais uma surpresa, o presidente Zé Ivan fez o convite e o preparador físico Hélio Cabral, aceitou acumular também o cargo de treinador do Verdão Maravilha.
Nas primeiras atividades como treinador, hélio Cabral comandou o treino apronto do Naça, na tarde desta terça-feira, no municipal José Cavalcanti. Hélio disse que o cargo não é novo pra ele e que já desenvolveu a função em algumas equipes.
“Não é a primeira vez que vou assumir o cargo de treinador, em outras equipes eu desenvolvi esse trabalho. Agora é tocar a vida pra frente e fazer com que o nosso time vença as partidas que restam. Se ainda existe possibilidade de classificação, temos que correr atrás”, disse.
Em relação ao time que enfrentou o Esporte, a equipe ganhou a volta do atacante Du e do zagueiro Jonny. As ausências foram as do ala direito Danilo e do atacante Neto Bala, ambos foram poupados.
O primeiro apenas por precaução não treinou, mais não compromete para a partida frente à Desportiva. Já o segundo está machucado e não pega o time de Guarabira.
Hélio Cabral montou a equipe titular com a seguinte formação: Tinho; Tita, Jeferson, Jonny e Cal; Tiago Leme, Jânio, Buíque e Deda; Du e Eduardo Rato.
Para a partida diante da Desportiva, os preços dos ingressos estão definidos pela diretoria alviverde. Na arquibancada sol os ingressos vão custar R$5,00 e na sombra R$10,00. O presidente Zé Ivan convocou a torcida do Naça para incentivar o time em busca da chance que ainda resta para a classificação.
Fonte: Eduardo Rabêlo