Flu vence no Engenhão e Inter empata fora de casa
Sob os olhares do técnico da Seleção Mano Menezes e com um atraso mais de uma hora para começar a partida, devido a um apagão, o Fluminense recebeu na noite de quinta para sexta-feira, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Libertad-PAR e venceu por 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores.
Os gols do Flu foram marcados por Rafael Moura, aos 3’/1T, Marquinho, aos 27’/2T e Dario Conca, aos 29’/2T , Gamarra aos 15’/2T marcou para o Libertad-PAR.
Agora, ambos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, só que no Paraguai. Com esse resultado, o Fluminense pode perder até por um gol de diferença, caso perca por 2 a 0, o time do Tricolor estará eliminado, já que gols fora de casa vale como critério de desempate.
Internacional festeja empate no Uruguai
O empate por 1 a 1 com o Peñarol, em Montevidéu, na noite da última quinta-feira à noite, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, deixou o Internacional bastante confiante na conquista da vaga para a fase seguinte no confronto de volta, na próxima quarta, às 19h30, no Beira-Rio. O técnico Paulo Roberto Falcão, jogadores e dirigentes foram unânimes em dizer que o time gaúcho ficou em boa situação no mata-mata do torneio continental.
O Peñarol saiu na frente através do jogador Corujo aos 36 da etapa inicial e o Inter só chegou ao empate aos 20 minutos da etapa final.
Da redação com AFI