Botafogo protocola pedido de liminar no TJD-PB
O Botafogo formalizou um pedido de liminar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, nesta terça-feira. O documento pede a suspensão do Campeonato Paraibano de 2011.
A documentação depois de protocolada foi encaminhada ao presidente do TJD-PB, Genivaldo Fausto e já está sendo estudada. Ele afirmou ter dois dias para avaliar o conteúdo da documentação, para em seguida se pronunciar.
O Botafogo foi representado pelo advogado Alexandre Cavalcanti, que estava acompanhado do diretor administrativo do clube, Sérgio Meira. O Botafogo protesta jogo que perdeu por 4 a 0 para o Treze. Segundo o diretor administrativo do clube da Maravilha do Contorno, Sérgio Meira.
O dirigente afirmou que, o Botafogo tem como base o artigo 205 do CBJD, alegando que o Treze teria provocado a não continuação da partida ficando reduzido a seis jogadores.
Depois que o Treze marcou o quatro gol aconteceu uma confusãogeral, com jogadores dos dois times e comissão do Botafogo se agredindo.
No jogo foram expulsos: Vavá, Cleo e Carlo do Treze; Genivaldo e Henrique do Botafogo e acabou sendo acredido pelo treinador Maurício Cabedelo.
Fonte: Soesporte