NO AR
Esportes

Após acusações de Aldeone Comissão de arbitragem pode punir árbitro

29/07/2010 às 01:07

João Pessoa, PB – As acusações feitas pelo Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, divulgadas no Agora Esportes, receberam resposta nesta terça-feira (20) por parte da Comissão de Arbitragem.


O Presidente da Comissão, Marcílio Braz, informou em entrevistas, que já solicitou o vídeo da partida entre Treze e Sousa a uma emissora de TV para verificar se há veracidade nas acusações feitas pelo dirigente sousense.


Marcílio afirmou que se for identificada alguma irregularidade, o árbitro Severino Lemos será punido. Contudo, ele adiantou que se não houver problemas, Severino continuará trabalhando.


Em entrevista logo após o jogo, Aldeone falou que o árbitro teria ido para Campina Grande mal intencionado. Ele garantiu que aconteceu um erro na expulsão de Camilo, que não teria recebido o primeiro cartão amarelo.


O confronto terminou com vitória do Treze, pelo placar de 3 a 1. Este embate foi válido pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010, e aconteceu no último domingo (18).

Wênia Bandeira

Agora Esportes

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: