NO AR
Esportes

Para tentar quebrar tabu Botafogo enfrenta Treze no Almeidão

29/07/2010 às 01:07

João Pessoa, PB – O Clássico Tradição acontece nesta quinta-feira (22) com os donos da casa querendo quebrar um longo tabu: O Botafogo não vence o Treze a 13 jogos.
 

Este ano foram dois confrontos entre as equipes, ambos terminaram em 1 a 0 para o time de Campina Grande. Esta terceira partida do ano acontece no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa.
 

Para este embate, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral direito José Wilker. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Campinense e irá cumprir suspensão automática. Para a posição, o treinador deve escalar Rafinha.


Pelo lado de Marcelo Vilar, a provável falta será do meio-campista Miltinho, que está sentindo o joelho esquerdo, após uma pancada no treino desta terça-feira (20). Ele é dúvida e só deve ser liberado ou não pelo Departamento Médico momentos antes do apito inicial.
 

Quem também está entregue ao DM é o meia Diego Torres, que está sentindo o joelho esquerdo, mesmo problema do lateral esquerdo Elton. O também meio-campista Da Silva (meia) está com uma lesão no tendão de aquilis e o atacante Serginho tem uma lesão na panturrilha direita.


Assim, com outros dois meio-campistas contundidos, Marcelo ainda não deu sinais de quem irá utilizar caso Miltinho não possa entrar em campo, fazendo um mistério sobre os titulares para este Clássico.

 
Botafogo x Treze acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Almeidão. A arbitragem ficará por conta de Adalberto Moésia, Luiz Antônio e Alain Delon. Joedson Borges e Wlademir Mendes estarão na reserva.

Wênia Bandeira

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: