NO AR
Esportes

Em crise, Flamengo anuncia demissão de treinador

29/07/2010 às 01:07

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Como já era esperado, o técnico Andrade foi demitido na tarde desta sexta-feira pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorin. Porém, as mudanças no clube carioca estão só começando.

Após uma reunião realizada na noite desta quinta-feira, a presidente afirmou que algumas demissões deveriam acontecer nesta sexta-feira. Sem conseguir mostrar o grande trabalho da temporada passada, quando foi campeão brasileiro, Andrade foi bastante criticado por alguns dirigentes, dizendo que ele não tinha poder sobre o atual elenco rubronegro.

A crise interna no Flamengo vem desde o início do ano, quando o meia Petkovic se desentendeu com alguns dirigentes e desde então passou a ficar meio isolado do elenco, tanto que há duas semanas chegou a trocar empurrão com o goleiro Bruno nos vestiários após uma derrota na Copa Libertadores.

Mas o ex-treinador não deve deixar a Gávea. A expectativa é de que Andrade seja mantido no clube, acumulando outra função, que ainda não foi decidida pela diretoria.

Agora, a diretoria corre em busca de um novo técnico, já que quarta-feira o Mengo vai enfrentar o Corinthians pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. Joel Santana, que ainda não renovou com o Botafogo, está entre os mais cotados.

Outros demitidos
Além de Andrade, a presidente Patrícia Amorin anunciou nesta sexta-feira que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Eduardo Manhães também foram desligados do clube. A expectativa fica em quem vai assumir esses dois cargos para o restante da temporada.

Atual técnico do Milan, o ex-jogador Leonardo chama atenção da diretoria rubronegra para assumir a vice-presidência de futebol. Ele já exerceu essa função no clube italiano, antes mesmo de virar treinador.

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: