NO AR
Esportes

Paraibano: Hoje pode sair o Campeão 2010

29/07/2010 às 01:07
Campina Grande, PB - O jegum não chega a ser muito grande, já que o último título de campeão estadual do Treze foi em 2006, mas a torcida alvinegra não vê a hora do Galo vencer novamente o Sousa; só que desta vez no Sertão, e o rival Campinense derrote o Botafogo no Amigão. Se esses dois resultados acontecerem, o time comandado por Marcelo Vilar, será campeão estadual com duas rodadas de antecipação, o que nunca aconteceu no futebol paraibano.


Wanderson tem se destacado no gol alvinegro durante o Estadual 2010 Foto: Junot Lacet/DB/D.A Press

Para esta quarta rodada do quadrangular final, Vilar terá a oportunidade de repetir a mesma formação que entrou em campo e goleou por 4 x 0 o Campinense no domingo passado. A única dúvida é no ataque do Galo, já que em alguns treinamentos durante a semana, o técnico testou a entrada de George, no lugar de Cléo, para formar a linha de frente do time, que busca o 14º título de sua história.

A única baixa para a partida será do meio campista Miltinho, que segue em tratamento no joelho esquerdo. Peça fundamental no esquema tático e com presença garantida no jogo de hoje diante o Dinossauro, o zagueiro Alexandre está confiante em o time poder fazer mais um grande jogo.

"Estamos em primeiro lugar por nossos méritos, pelo empenho que tivemos durante todas as partidas. Estamos trabalhando com humildade desde o início do campeonato e neste momento continuamos focados na conquista do título. Mas ainda é preciso ter muita atenção porque vamos enfrentar uma grande equipe", avaliou Alexandre.

Passando por vários problemas com o elenco, o técnico do Sousa Suélio Lacerda acredita que mesmo sem ter chances de ser campeão, os jogadores que entrarão em campo contra o Treze irão honrar a camisa do clube da 'cidade sorriso'.

"Infelizmente não temos mais chances, mas vamos nos esforçar bastante porque precisamos muito de uma vitória agora. Todos os jogadores que ficaram no elenco, eu tenho certeza que se se doarão ao máximo para que nós voltemos a vencer", disse Suélio, que no início da semana se reuniu com a direção do clube, que acabou por dispensar os altetas Alexandre, Juninho, Jânio, Zé Augusto e Paulo Roberto.

Givaldo Cavalcanti
DB Online
 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.