NO AR
Esportes

Três jogos fecham nesta Quinta mais uma rodada do Brasileirão

29/07/2010 às 01:07

No principal jogo da noite, o Vasco recebe o o Inter, em São Januário, sob um clima tenso. Ainda sem vencer no Brasileirão, os jogadores tem sofrido com os protestos dos torcedores. Nesta terça-feira, uma facção organizada invadiu o treino para cobrar o elenco.

O clube cruz-maltino vem de derrota para o Avaí, por 2 a 0, no último domingo. O resultado deixou os cariocas na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. Por outro lado, o Colorado, apesar de estar na semifinal da Libertadores, ainda não caiu nas graças da torcida, que pede a saída de Jorge Fossati. Os gaúchos somam três pontos e vêm de derrota para o São Paulo, por 2 a 0.

Atléticos na berlinda
Nos duelo dos atléticos, o paranaense busca sua primeira vitória contra o goiano, na Arena da Baixada. Um novo tropeço deve causar a demissão do técnico Leandro Niehues. Até porque o presidente Marcos Malucelli vem sendo duramente criticado pelos torcedores.

Na última rodada, o time paranaense mais uma vez acabou derrotado. O clube foi até Belo Horizonte e caiu perante o Atlético-MG, por 3 a 1. O resultado manteve o Furacão nas últimas posições, com um ponto. O Dragão também ainda não venceu desde seu retorno à elite. Com um ponto, o time perdeu para o mistão do Santos, por 2 a 1, no último sábado.

Recuperação já!
Pior time do campeonato, até agora, Goiás tenta somar seus primeiros pontos contra o embalado Ceará, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Embora segure a lanterna, o time alviverde ainda deposita suas esperanças no técnico Emerson Leão e acredita na reação.

Uma nova derrota dentro de casa, contudo, já pode começar a fazer o treinador perder o crédito. Na última rodada, os goianos perderam para o Botafogo, por 3 a 0. Já o Vozão está invicto. Após bater o Vitória, por 1 a 0, aparece na parte de cima da tabela, com sete pontos.

Confira os jogos desta quinta-feira:

21h
Vasco x Internacional
Atlético-PR x Atlético-GO
Goiás x Ceará

 

AFI

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.