NO AR
Esportes

Reforços iniciam avaliação física nesta sexta-feira no Botafogo

29/07/2010 às 01:07

Os três novos reforços do Botafogo iniciam nesta sexta-feira, dia 11, o trabalho de avaliação física e técnica, para se integrarem ao restante do elenco para o Campeonato do Nordeste. Eduardo Igor (lateral-direito), Leonardo (meia) e Ronaldo Capixaba (atacante), chegam para brigar pelas posições e mostrar qualidade na disputa regional.

A previsão é contar com os atletas para o jogo contra o Fluminense (BA), na próxima quarta-feira, em Feira de Santana, pela terceira rodada do Nordestão.

Já os quatros jogadores do Sub-21, que foram emprestados pelo Figueirense (SC), devem se apresentar na próxima semana. Defenderão o time na Copa Paraíba, Jesiel (goleiro), William Matheus (lateral-esquerdo), Jackson (volante) e Édson Galvão (meia). Apesar da derrota na estreia para o Confiança/SE (3 a 2), o Belo foca as atenções para conquistar a reabilitação diante do Fortaleza (CE), no próximo domingo, às 16h, no estádio Almeidão.

Para o compromisso contra os cearenses, o alvinegro pode fazeralgumas mudanças na equipe. A defesa não correspondeu a expectativa, com Rogério e Ricardo Oliveira dando muito espaço para o adversário atuar. O meio de campo não rendeu o esperado, apesar de jogar com três volante - Val Marcílio e Ricardo Miranda - fazendo a cobertura na defesa.

No ataque, Mixirica e Maurício Pantera não se entendiam em campo. Com a responsabilidade de "mudar a cara" do time diante da torcida, o treinador Itamar Schulle busca a melhor formação para não ter outra decepção no Nordestão. "Iremos corrigir os erros que ocorreram na estreia e vencer a primeira na competição. Não quero antecipar, mas podemos ter mudanças no time", explicou.

 

Wellington Sérgio, do Jornal O Norte

 

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: