NO AR
Esportes

Náutico marca no fim e vira sobre o Ceará em casa

29/07/2010 às 01:07

O Náutico estreou com vitória na Copa Nordeste 2010. Nesta quinta-feira, a equipe derrotou o Ceará por 2 a 1, graças a um gol de pênalti marcado por Giovanni aos 46 minutos do segundo tempo de partida. O outro gol do Timbu foi anotado por Eric, enquanto Lopes foi o responsável pelo gol de honra do Vovô no confronto do campeonato regional.

Mesmo jogando fora de casa, quem abriu o placar nesta quinta-feira foi o Ceará. Wellington Amorim foi derrubado por Saulo e o árbitro da partida marcou pênalti. Lopes assumiu a responsabilidade da cobrança e não decepcionou, anotando o primeiro tento do Vovô.

O empate do Timbu só saiu na parte final da segunda etapa de jogo. Aos 34 minutos, Eric aproveitou o bom passe de Dida e mandou para as redes, igualando o placar. Já aos 46 minutos, foi a vez de Thiaguinho sofrer pênalti. Giovanni, um dos destaques do Náutico na partida, foi para a bola e virou a partida para a equipe alvirrubra.

O Timbú ganha descanso na próxima rodada da Copa Nordeste e só volta a campo na quarta-feira, dia 16 de junho, quando enfrenta o Treze-PB fora de casa. Já o Ceará tem compromisso já no domingo, contra o mesmo Treze-PB. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa Nordeste.

gazetaesportiva

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: