NO AR
Política

Sumiço de recursos e extravio de documentos da STtrans serão apurados por sindicância e pelo MPE, em Patos

06/11/2016 às 09:11

O prefeito interino da cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), foi questionado durante entrevista sobre a informação recebida pela redação do Patosonline.com dando conta do sumiço de recursos e do extravio de documentos da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) na gestão do vereador Marcos Eduardo (PMDB).

As informações de fontes fidedignas dão conta que o ex-superintendente Marcos Eduardo teria sacado, mesmo após ter sido exonerado do órgão, a quantia de R$ 60.000,00 e de ter extraviado documentos relacionados as finanças da STtrans.

Lenildo Morais confirmou que os fatos estão sendo apurados por uma sindicância interna, foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil e comunicado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Falando sobre o caso, Lenildo Morais relatou que espera que nos próximos 15 dias tudo seja revelado, pois a sindicância está em andamento e os fatos são de conhecimento do órgão. “Eu tive na STtrans e conversei com o superintendente Jamenson. A comissão de sindicância está apurando todas essas informações. Eu quero crer que nos próximos 15/20 dias sobre a situação da STtrans e dos possíveis saques e manipulações desses documentos”, comentou Lenildo.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com Lenildo Morais:

 

Áudio Lenildo Morais - prefeito interino de Patos (apuração na STtrans)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.