Vereadora Edjane Araújo se diz indignada com aumento da taxa de iluminação pública: “ o maior prejudicado é o povo”
A vereadora patoense Edjane Araújo (PRTB) participou na noite desta quarta(18) do programa radiofônio “Polêmica” apresentado por Jozivan Antero e que vai ar pela Rádio Espinharas de Patos FM 105,1 e AM 1.400.
Durante a entrevista Edjane explicou que o projeto de aumento da contribuição social de iluminação pública vai trazer um ônus para os pais de família da cidade, em um ano de crise econômica e de situações complicadas em que vive a cidade e o Estado.
“Em uma situação de crise econômica que estamos vivendo, esse projeto além de trazer vários erros, gera mais despesas para a população de Patos, o que é ainda mais grave”, explicou.
Edjane reafirmou o compromisso de fiscalizar e trabalhar em favor do povo de Patos. “Tudo que for contra os interesses da nossa cidade, a vereadora Edjane será contra. A oposição não votará em nenhum projeto que prejudique a população de Patos. Esse é o nosso dever e compromisso”, afirmou.
Na oportunidade a vereadora também se mostrou indignada com a política que o prefeito Dinaldinho vem realizando em poucos dias de governo. “Em menos de 20 dias do seu governo, Dinaldinho já nomeou várias pessoas conforme o Diário Oficial do município, dentre elas familiares de vereadores e cabos eleitorais”, denunciou Edjane.
Edjane também respondeu aos ouvintes e esclareceu algumas dúvidas sobre o projeto. “Mesmo com o projeto aprovado, não iremos parar por aqui. Vamos buscar na justiça formas de reverter essa situação para que o povo de Patos não seja prejudicado”, concluiu.
Da Assessoria