NO AR
Política

Cúpula estadual do PPS realiza encontro da legenda em Patos

13/05/2017 às 18:05

Integrantes do Partido Popular Socialista (PPS), da Paraíba, estiveram reunidos na manhã deste sábado (13), no auditório do Guedes Shopping Center em Patos-PB, para discutir o início dos caminhos que serão tomados pela legenda no estado, nas eleições do próximo ano. Com o Slogan “PPS um partido descente”, o encontro foi o pontapé inicial para a organização da legenda, no sentido de construção e expansão do partido no estado, diretórios municipais e formação de comissões provisórias, em cidades que ainda não tem representação da legenda.

O evento que contou com a cúpula estadual do PPS, presidente Nonato Bandeira, vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha, vereadores, vice-prefeitos de outros municípios, ex-deputados estaduais e tesoureiro nacional da siglas, Regis Cavalcanti; também foi bastante prestigiado por lideranças locais e representações de outros partidos, como o vereador Ferré Maxixe (DEM).

O presidente Nonato Bandeira abriu os trabalhos do dia, saudou os presentes e defendeu o crescimento do PPS na Paraíba e explicou importância do encontro.

“Hoje nós começaremos aprovando as regras do congresso interno do partido que acontecerá durante 2017, onde vamos tirar delegados para o congresso nacional. É um momento bastante importante para todos nós, no sentido de unir cada vez mais os membros, fortalecer e aumentar os nossos laços com a sociedade”, disse Nonato.

O vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha enalteceu o encontro e disse que representa muito para a cidade, um evento de tamanha grandeza, acontecer em na Capital do Sertão.

“Este evento onde a gente vai começar escolher os representantes para os congressos, estadual e nacional é muito importante para Patos, acontecer aqui é muito gratificante. Daqui podemos quem sabe tirar representantes para o povo da nossa cidade, representantes que compõe um partido descente e que pode sair a partir desse encontro”, analisou.

O tesoureiro nacional da legenda Regis Cavalcanti, afirmou que a legenda se orgulha de não aparecer negativamente na mídia em escândalos como o da lava jato e defendeu que o PPS, permaneça neste rumo, sempre primando pela transparência e honestidade, para se tornar opção para a sociedade.

Os congressos municipais do PPS acontecem a partir de primeiro de julho e vão até setembro de 2017. Em seguida os delegados selecionados participarão dos congressos a nível nacional, onde o partido define suas estratégias para as eleições presidenciais e estaduais. 

 

Do Sertão Político

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.